Personagens

É a filha do Frankestein, Frankie tem 15 dias de vida, e como o pai tem o corpo verde e cheio de pontos, dois parafusos no pescoço e um olho azul e outro verde. Frankie é descrita como perfeita para o mundo da moda, mesmo não sabendo o que quer dizer, gosta de listras brancas e pretas, e por ser elétrica não pode entrar na água se não entra em curto circuito, e por ter o corpo costurado sempre alguma parte do seu corpo se solta, sendo que normalmente são as mãos.Tem um cachorro de estimação chamado Watzit que Frankie não sabe do que é feito mais seu pedigree tem dez páginas. É a melhor amiga de Draculaura e Clawdeen Wolf.



 Lady Draculaura Silver


Filha do Drácula, Draculaura tem 1.599 anos de vida, e está ansiosa pelos seus 1.600, tem pele rosa, orelhas estilo elfo, dentes salientes e como é uma vampira não tem reflexo, seu estilo é vitoriano, gosta de misturar suas roupas pretas com pink e sempre que vai caminhar leva uma sombrinha para poder andar ao sol. Tem hematofobia, tanto que não consegue nem dizer a palavra sangue, é vegetariana e tem um morcego de estimação: Conde Fabulous que sempre veste com as melhores roupas. É a melhor amiga de Frankie e Clawdeen.

Clawdeen Wolf Fang


  

Clawdeen Wolf é filha do lobisomem,e por isso tem orelhas de lobo e olhos dourados, muitas habilidades especiais como correr e pular alto e também uivar.Ela é muito bem-vestida e está sempre ligada nos últimos acontecimentos da moda,sonha em ter um império da moda. Ela tem que depilar suas pernas todos os dias, antes que ela fique peluda. Ela tem uma rivalidade com Cleo de Nile,já que ela trocou seu irmão para começar a namorar Deuce Gorgon no dia seguinte. Tem um gato de estimação chamado Crescent. É a melhor amiga de Frankie e Draculaura.

 Lagoona Blue Shell

Lagoona é filha do monstro do mar, e por isso ama surfar e está no time de natação da escola.Sua comida favorita é sushi. Tem pele azul-mar,cabelos louros e ondulados,e orelhas e guelras como peixe. Ela é defensora da natureza,por isso é contra dissecação e odeia quem joga lixo no mar. Tem uma piranha de estimação chamada Neptuna, que fica em uma bolsa que na verdade é um aquário. Seu estilo é praiano, por isso adora bermudas e roupas confortáveis para surfar.

Cleo De Nile 


Ela é filha da Múmia e a patricinha da escola. Metida, se acha mais bonita que todos em Monster High. Como é filha da múmia, tem 5.557 anos e usa jóias exóticas e ataduras, como uma múmia. Acha que é a rainha do colégio e quer mandar em todo mundo. Tem uma grande rivalidade com Clawdeen Wolf, e é namorada de Deuce Gorgon. Tem uma cobra egipícia chamada Hissete. É a melhor amiga de Ghoulia Yelps.

 Ghoulia Yelps Brain 








Ghoulia é a filha dos zumbis fala apenas a língua de zumbis,por isso quase ninguém a entende,apesar de que em alguns episódios as meninas entendem o que ela diz. É meio nerd, está sempre estudando e tem uma queda pelo zumbi Slow Moe, mas tem vergonha de declarar seus sentimentos. Tem pele cinza e cabelos azuis,e um par de óculos.Tem uma coruja de estimação chamada Sr.Faz Muito Barulho. É a melhor e uma das poucas amigas de Cleo de Nile. Diferente dos outros personagens Ghoulia não aparece nos livros.

 Deuce Gorgon Stone 


É filho da Medusa e o namorado de Cleo de Nile, usa roupas maneiras e tem um visual bastante legal. Usa sempre óculos escuros pois como é filho da Medusa pode transformar os outros em pedra sem os óculos. Ama cozinhar e sonha em ser um chef de cozinha. Tem um rato de duas caudas chamado Perseus, em homenagem ao herói da mitologia grega que derrotou a Medusa.


Slow Moe 




Também é filho de zumbis e fala apenas a lingua deles, e também gosta de Ghoulia Yelps, mas assim como ela tem vergonha de falar seus sentimentos.

 Holt Hyde / Jackson Jeckyl (mesmo personagem
Um menino humano amigo de Draculaura que conheceu Clawdeen em uma festa da família da loba. Ele ficou um pouco com medo de estar no meio de um bando lobisomens, mas ficou amigo de Clawd (irmão mais velho de Clawdeen) depois de uma conversa sobre futebol. Clawdeen acha que Draculaura está curtindo esse garoto.

 SPECTRA  VONDERGUEST
Idade: 16 – em anos de monstros
Estilo: Seda, seda, seda e mais seda, com um toque de metal. Permite-me flutuar livremente, com apenas um toque de chocalho (?). É completamente a aparência que você não concorda?
Curiosidade sinistra: Sim, bem, eu nunca realmente pensei muito sobre isso, este que você vê desde que eu achar que é insalube para se para se concentrar no que se fazem, especialmente quando contrastado com todas as boas não-vida (?). Eu também não sou uma fofoqueira, apesar dos rumores.
Animal de estimação: Rhuen é meu fantasma furão. Você sabia que o nome furão vem da palavra latina fuittus, que significa “pequeno ladrão”? Claro que não sabia, até que eu te dizer.
Atividade favorita: Fornecer certas informações que não estão facilmente disponíveis ao público, em geral, o corpo discente de Monster High.
O que mais odeio: Quando duvidam que os monstros por trás dos gritos de informação que tenho sobre o que realmente acontece em Monster High. Pode ser difícil ser a única em toda escola a saber.
Matéria favorita: Jornalismo
Matéria que menos gosta: Matemática. São tão rígidas e não são fáceis de interpretar.
Cor favorita: Violeta.
Comida favorita: ângulo de bolo alimentar. É leve e cheio de doçura, assim com eu.
BFFs: Todo mundo adora Spectra VI

Heath Burns









ABBEY BOMINABLE


Abbey Bominable
Idade: 16

Pais:
O Yeti

Estilo Matador:
 Peles.É prático para a mistura e do exibicionismo. Meu cristal de geloespecial, ele ajuda a me manter fria.

Curiosidade Sinistra:
Eu vivo no pico do monte. Na altitude, falar é um desperdício de oxigêniopara mundos são apontados. Sou muitas vezes perfurando os sentimentosaqui em baixo. Não estou desejando para encher os outros com a tristeza, mas às vezes eu faço. Também estou com frio, tanto no tocar e ser tocado.

Cor Favorita:
Gelo Azul

Comida favorita:
O queijo do Yak e panquecas.

O que mais a irrita:
O ritual do namoro. Eu não entendo a captura do menino com a isca de namoro ... parece-me não honrados.

Atividade Favorita:
Embarque na neve é maxed para fora totalmente incrível

Pet:
Shiver é o meu mamute lanoso. Seus sentimentos são do tiponão tão facilmente perfurado.



BFF's:
Lagoona Blue e Frankie Stein.

 Assunto favorito:                                                                    
Matemática. Os números são da montanha sob a neve.                       

Sujeitos menos favoritos:
Drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High