quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2 belissimas novidades !

Oi lindas , tudo bem ? cmg tudo ótimo , bom , vamos as noticias , as nossas 2 belissimas novidades ! Bom a primeira éh q .... ficou anciosa néh ? Clike em leia mais
                                                                                             

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Muito triste e quase chorando *--*

Juu , eu falei isso por face , chat , blogger , tudinho tudinho , Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas , serinho , agr éh mto serio mesmo , parece q eu perdi uma irma , porq eu to quase chorando , lembra das nossas conversas por MSN ? entaum , eu não perdi uma amg , eu perdi uma irmã , uma irmã q eu gosto muiiitissimo mesmo ... Espero q voc comente aqi e me desculep , todos nos queremos voc de volta ! principalmete .. eu !

Espero q voc volte para a gente Juuh ! Saiba q eu te adorei dez de q eu te conheci , acho q voc tmb ! kkkk , lembra das nossas conversas ? Pois eu lembro , mtoo beem ! das nossas risadas , brincadeiras ... essas conversas foram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitissimo especiais para mim ! muito mesmo , espero q voc me perdooe ! Todos nos sentimos sua falta ... ee .. o q voc desconfia ? eu neem conheço a Darly Regina Direito , tinha feito tantos planos do blog para a gente .... GEspero q voc comente nesse post , ee , me perdoe , nunca disse isso para um BF virtual , mais , Te amo irmã  <3 
kkk , fiquei envergonhada agr ... kkkk , Te doluuu ! Bjooks

Encontro ..

Oi liindas , pra vocs q moram aqi no RJ , eu queria fazer um encontro , comentem as q moram no RJ , Bjoosk

Juuu

Me desculpa , eu nunkinha queria te ofender , volta pro blog , por favor , além de voc ser postadora , voc éh minha amg <3
Por favor , me desculpe , eu to quase chorando ! kkk , serio , por favor .. bjokms

Juuh , Darly , e seguidoras ...

Tenho uma noticia tiste ! :'(
Eu vou ter mto pouco tempo de postar , quanto mais colocar meus videos no youtube , cada vez q eu gravo , eu não consigo colocar , pois não dáh tempo .....tenho vários videos novos para vocs , éh .. q ... eu não tenho tempo porq estou estudfando mtooo ... estou no 6 ano ... eee .. Juuu ... voc táh postando mto mais no MH Mania , eee , láh , eu acho q a Pietra se acha , só porq tem vários seguidorees .... quem não gostaria de postar láh ... claro q todos nós queriamos ... uma postagem comum dessas , láh aparecem 7 comentarios ... aqi .... ou em outros blogs parceiros .... não aparece nenhum coment ... vocs só comentam quando teem concurso ... naverdade .. as vezes nem assim .... estou mtoo maguada ... quando eu criei um blog ( 1 ano atras) , eu pensei q eu ia ter váárioooos coments ... q os meus seguidores iam me ajudar ... a teer outros ... mais .. ee mais .... mais ... quando eu vi o MH Mania pela primeira vez eu tive uma impressão assim " Nossa , q blog lega , a garota q criou esse blog deve ser humilde , néh ??!! " , Mais dps ... eu vi q não ... q ela era metida porq tem quase 1000 seguidores .... eu sei q mta gente pode me criticar ... ee ... outras concordarem cmg ... mais ... quando eu vi o ONMH , da Clara , eu vi nossa , q liiindo o blog dela , ela deeve ser humilde , ee , ééh sim , a clara éh um doooce de gente ..... Eu posso não conhecer mto bem a Pietra , mais sei , q tdoos nos queremos ter varios seguidores , e fama .... mais .. só por isso ... nos não prescisamos nos achar ? néeh ?? entaum ... Bom .. tem gente q vai concordadr cmg , ee , tem gnt q não ... mais .. a viuda éh assim néh ... sei q estou mto maguada ... ee , estou falando isso para vocs , seguidoras do meu S2 .... Bjooks

Caixa das Werecats *----*


OMG muito lindas, gostei das Skullettes delas *-*
Os rabinhos delas parecem que formam um coração S2
Beijos Monstruosos!

Cadê você?

Yasmim porque você não ta postando mais no Blog?
O que ta acontecendo amiga?
No Blog você postou só 2 vezes!
E você não entrou no msn e nem no face pra mim te falar
então to falando aqui, só aqui você me escuta!
Você vai continuar postando no Blog?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fica a Dica!


Se você tem uma Howleen,
NUNCA faça isso com ela:



Créditos das imagens: Eu amo as MH
Fala sério né gente? 
Estragando uma Doll tão linda *-*
Beijos Monstruosos!

Ganheeeeeeeeeeeei

Oii meninas , tudo bem ? cmg tudo maravilhosamente Perfect *--*
Porq eu estou tão feliz ? Meu dia foi Magavilhoso ! A minha prof de posrtugues faltou , ai  , no lugar de posrtugues foi artes ! , ee , teve natação , uhuuul ! foii shoow ... eee ... quando eu cheguei em csa , minha mãe tinha uma surprise para  mim , eu pensei q fosse milhoes de bonecas MH néh ... kkkk ... mas não ... era um Tablet ...! aaaaaaaaaaaaaaa , eu fiquei tão feliz q eu nem fiz o trabalho de csa ! kkk , neem tinha mesmo ! kkk.... Bjooks

Aviso *-*


Agora vou me arrumar pra ir a escola
Vou 13:20 pra escola e volto as 18:20
mas, como sempre, tenho lição de casa,
então só vou poder postar depois das 18:40,
Beijos Monstruosos!


Nova foto das Dolls Roler Maze!


Matteel, faz a Draculaura Roler Maze pra mim??


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novas Fotos da Toy Fair


Sei que estou meio atrasadinha :)





(Clique para ampliar)

Bem, não são tãoo novas :S
Beijos Monstruosos!

Fotos das Dolls DDG


3° Blog a postar sobre isso uhhuu!
Porisso se copiarem dem créditos!




Lindas! Gostei mais da Operetta!
Beijos Monstruosos! 

Oi Gente bem queria fazer uma coisinha

gente voces querem mesmo vir nesse blog eu quero ficar no meu blog mesmo que eu nao poste muito aqui
eu fico postando no meu blog e preciso de seguidores voces acham que eu sou duas pessoas
eu em
eu ja to explicando que coisa eu nao posso é fazer design mas nao a juh pode fazer qualquer design
se eu nao fazer nenhum design entao eu saio desse blog ta yasmin e juh

Darly Regina ,

Queria falar 2 coisas para voc , se voc não postar mto , voc vai ser altomaticamente EXPULSA do blog !
a outra coisa , éh q não me envia o seeu desenho não , faz o q nem dáh Juuh , posta aqi ! Bjooks

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fiz uma nova assinatura!



Monsters fiz uma nova
assinatura pra usar nesse Blog!
Ele ficou legal?

Pronto para o Concurso!

To postando porque não consigo
 enviar direito por e-mail:


Larissa Dark Vamp e Stevam Vampire
Beijoss!


Ajude a nossa meta ..

De 50 seguidores , eu estou mtoo feliz , pois agr temos 40 seguidores , obbg a todos , principalmente a ultima q siguiu ! Obg Monster High !
Aqui estáh a nossa campanha e meta , ajude a gente a consiguir 50 SEGUIDORES !

Bjooks

Ajude a nossa campanha !

Oi florees , tudo beem ? kk
Boom , vocs devem taáh se perguntando qual campanha éh essa , boom , éh a nossa campanha de ter 40 seguidroes , a concluir a nossa meta ! 40 SEGUIDORES !

Aqqi estáh !


Bjooks

Abbey Dead Tired ..

aaaaa .. Mãe me dáh ... pleease

kkkk

Bjooks

Boca da C.A Cupid

aaaaaaaaaaaaaaaa .. enlouquici :

Novas Oc's :


Nome : Juliet Wolf
Parentesco monstro : Lobisomen
Idade : 15 aninhos !
Materia q mais gosta : Nenhuma !
Materia q não gosta : Todas !
B.F.F'S : Cleo de nile , Nefera , Toralei , Meowlody and Purrsephone ...


Nome : Brunet Wolf
Idade : 17 anos
Parentesco monstro : Lobisomen
Materia q mais gosta : ED fisica , gosto de correr !
Materia q menos gosta : Nenhuma
B.F.F's : Ghoulia Yelps and Lagoona Blue


Nome : Mari Vondergeint
Idade : 14 anos
Parentesco monstro : Fantasmas ( Prima mais nova da Spectra )
Materia q  mais gosta : Jornalismo !
Materia q menos gosta : Ciencias ! Amo ( para não falar ao contrario ) , Odeiooo mecher com esperiencias , sapos então , ect ! mee dáh um nooojo !
B.F.F'S : Brunet Wolf , Frankie , Lala , ee , Clawdeen .

Novo Jogo!



Para Jogar Clique Aqui!
Beijos Monstruosos!

Desenho delas !

Aaaa ... ficou muito legal mesmo ! poooxa , eu quero mto  elas .... kkk
1º blog a postar isso ! Maneiro néh não ? kkk
Bjooks

Novos Fashion Packs!

Oii  Monstrinhas, tenho novidades quentinhas!


Clawdeen

Lagoona


Abbey


Operetta

2° Blog a postar sobre isso!!

Legal né?
Se copiarem dem Créditos!

Beijos Monstruosos!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minhas Novas Ocs!


 Eu estava desocupada.. Sem oque fazer..
Sem o que postar.. Então fiz 2 Ocs!


Clawdeena Wolf!


Luanna Goyle

Para ler os perfis delas,
é só Clicar Aqui!!

Beijos Monstruosos!

Novo Jogo Monster High



Esse é muito legal!
Jogue você também!
Clique Aqui!

Beijos Monstruosos!


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012