segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Concurso .

Oi morecoos , eu vim avisar q vamos ter um concurso , éh assim , éh especial de Valentine's Day . Voc tem de desenhar 2 ocs juntos ( tipo namorados , entenderam ? ) , aqi táh um exemplo da minha :


Só q éh claro q vocs vão caprichar mtooo mais néh ? hahahaha .
Boom se quisereem também podem fazer cartinhas como O Clawd mandar para a draculaura , bom , eu vou botar os personagens q podem :


Meninas :
Draculaura
Frankie
Lagoona
Cleo de Nile

Meninos :
Clawd
Jack Jelly ou Hyde
Gil
Deuce

Bom , a cartinha eu não fiz , mais caprichem mto viu , o máximo q puderem ! Jáh jáh vou falar dos premios .
Vocs podem mandar ou a sua oc ou a cartinha pro meu e-mail yasmimjulianelli@hotmail.com .


Agr os prêmios :

3 brushes ( sua escolha )
Selo
Banner de cabeçalho
4 assinaturas
Mais 5 premios ( da sua escolha )

Mil bjokas , espero q vocs participem hein ! hihihhi
Bjoks

5 comentários:

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High