sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gostaram do novo banner ?

E ai amores , tudo bem com vocs ?? Gostaram do novo banner ? Clique em leia mais q eu te esplico melhor .
Oiii de novo , bom , até q enfim consegui colocar o bendito Leia Mais , graças a deus ergam suas mãos e digam améém ! hushaushaushua , eu falo isso quando a aula acaba , é sério , eu falo mesmo Não tenha medo de ser feliz ! sahushuahus , bom , voltando ao assunto , gostaram do novo banner ?? Eu ameeei , ficou show , eu acho q foi o melhor banner q já fiz !-; , Boom , eu vou fazer os banners a partir de agr , se gostou pode me pedir , depois eu boto a fichinha , mais o importante é q eu vou colocar os especial do mês , como eu amoooo platonicamente a Frankie , eu coloquei el primeiro , aqi vai a ordem :

Frankie 
Draculaura
Clawdeen
Lagoona
Cleo
Ghoulia
Clawd
Lideres de torcida
A Turma .


 Agora vai a ficha de pedido , por enquanto só faço banner . :

O q escrever ( Opcional ) :
Q personagem quer q eu bote ( não prescisa ser só da MH , pode ser Selena Gomez , Harry Potter ... ) :
Cor da letra ( rosa , vermelho , azul .. ) :
Fonte ( essa q está no banner , ALL Star , Comic Sans MC ... ) :


Ai éh só colocar nos coments e eu faço , se possivel , entrego no mesmo dia , eu não vou mandar por e-mail nem nada , eu vou coloca-los aqi no blog , nos proximos post ....

Bjoos

2 comentários:

  1. Pode fazer um pra mim ?

    O q escrever : Monster High Fofas
    Q personagem quer q eu bote : A Draculaura e estrelas
    Cor da letra : rosa pink
    Fonte : Apple Berry

    Obg

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High