quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nova Postadora

Ola Minhas Belas Membras Sou a Nova Postadora acho que teve ter me conhecido no blogUniverso da Darly Regina//blog official visitem lá eu vou falar sobre mim
                                                     Nome: Darla Regina de Azevedo Macedo
                                                          Mas Apelidada de Darly
                                                      Idade: 11 anos
                                                      Mascotinho: Mulambo meu Cachorrinho
                                                        Ama: Meus Amigos,Minhas Primas e minhas duas priminhas
                                                        Yamili e Isabelly eu amo
                                                           aqui vou mostra a minha
                                                          Oc
                                                        a Gina,a alice e eu e a minha prima Yamili




Um comentário:

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High