quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desculpa + Me sentindo culpada + Acho q vou excluir esse blog + Novas bonecas minhas + Meus videos do youtube

Oiie amores , cara , me desculpa mesmo , pra todos vocs , eu não estoou mais post aqi , pois , estou no outro blog , Monster High Online , me desculpem , oook ??
  Eee... eu estou me sentindo culpada , de estar participando do Monster High Online , não q eu estou satisfeita com o meu blog maravilhosa , aqi com vocs , Eu sóh quero q saibam q ... Eu AMO Vocs , vocs foram como IRMÃS(O) PRA MIM ! 
Me deesculpem qualquer coisa , masi acho q vou excluir esse blog , não sei porq , mais , ééh , éh isso , comentem se eu devo excluir ou não , eu presciso mtooooooo da ajuda de vocs , mtoooo ....
  Gente , agr , as noticias masi feliz , eu ganhei 3 bonecas , as minhas primeiras , eeeeeeeeeeeeeba , aqi vai ...:

Abbey Bominable
Frankie Stein Sweet 1600
Lagoona Blue Atividade Favorita 


Eu acho q fiz boa escolha ... Eu vi a Clawdeen , o Clawd , C.A Cupid e Draculaura , Na Pbkids e na loja do soldadinho no Barra Shopping , e tmb pode achar o clawd e a clawdeen em outras lojas  de brinquedos , eu Vi tmb a Toralei e a Spectra na loja do soldadinho e a Abbey , éh claro , eu peguei a última , MUAHAHAHAHA , E na Pbkids tem a Toralei , lagoona blue atividade favorita , frankie atividade favorita e ghoulia atividade favorita , Caso achem mais , me avisem ...
   Eu gravei meus videooos , eeeeeeba ! aqi vai ,,:






Só , mais vem masi por aiii , Bjoos

2 comentários:

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High