quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Perfil da frakie stein School's Out .


Oiie monstrinhos aqui e a aninha hoje quero dizer q e vi essa me postagem no blog mhnb o http://www.monsterhigh-br.blogspot.com/ mas eles acharam essa postagem no http://www.thamysroom.blogspot.com/ entao creditos aos dois .a thamy traduziu o  perfil da frakie  School's Out e eu agora vou postar  pra vcs a novidade.
Personalidade:
Frankie é amável, curiosa e entusiasmada. Sua vontade de sempre fazer a coisa certa às vezes é prejudicada por pensar demais na situação. Ela também é um pouco... desajeitada, o que exigiu a contratação de outro zelador para o serviço durante o horário escolar.

Participação dos pais:
Excelente de todos os ângulos, tanto incentivando a Frankie para se tornar uma estudante melhor quanto dedicando seu tempo para ajudar com atividades em Monster High. Gostaria muito de clones dos dois, mas o Sr. Stein, até agora se recusou este pedido.

Situação acadêmica:
Frankie Stein é uma estudante brilhante com uma mente curiosa. Ela tanta entender a matéria de todos os lados. E se esforça para prestar atenção, embora as vezes se distraia.

Interação Social:
Habilidades sociais de Frankie ainda estão em progresso. Quando está junta de seu grupo de amigos, a sua ânsia de agradar e ingenuidade, ás vezes gera confusões não intencionais.
Geral:
Eu gostei quando Frankie Stein entrou em Monster High e acredito que seu potencial é ilimitado. Ela é a encarnação de um monstro na adolescêcia aprendendo quem ela é com toda a alegria e frustação que é natural desse conhecimento.
bom gente foi so pra matar a saudade e o meu canal no you tube tem reviews eu parei de fazer pq meu celular quebrou :( mas em breve eu postarei o video da ghoulia e da lagoona basic. beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High