segunda-feira, 2 de abril de 2012

Encontro MH !

Meninas .. eu nn fui no encontro mh no barra shopping , pois estou doente *-* LOL ! Logo no dia ... uma pena né ? E as meninas acharam que era intira ! Mais nn era .. ee .. eu nem me toquei q eu coloquei 1 ° de abril ! kaka ! Me desculpem .. quando vocs marcarem um outro .. eu irei ... só que eu tenho vergonha *.* LOL ! kakaka .. Adorei o video ... que bom que vocs curtiram ...aa ...pra quem nn foi que é de SP e tals ..ou atpé mesmo do RJ , vejam o video :
Que bom que vocs curtiram ! :D Fico feliz ! Na proxim EU VOU ! Bjoks !

Um comentário:

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High