sábado, 16 de junho de 2012

Doooente :(

Oi monstrinhas ! Tudo bem ?
Comigo está tudo horriveeel !! Eu fiquei doente loogo no dia que tinha simulado na escola ( pra quem não sabe , simulado é uma prova para dar mais pontos em todas as materias . ) , depois do simulado , tinha uma festa na casa da minha amiga , depois da festa , eu ia para casa da minha B.F.F !Muito injustiça com uma pessoa só néh ??? Enfim , eu vou ficar sem postar pois estou Doente , estou sentido dor na cabeça , dor na garganta , moleza ( muuucha ) , enfim , to muuuito doente .. aaaa , e obg pelos 92 seg . ! Bjooooos

2 comentários:

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High