sábado, 22 de setembro de 2012

Minha despedida !

Meus amores , hoje é minha despedida . Quero falar que foi um grande prazer estar aqui com vocês ! Desde o inicio , o blog tinha 5 seguidores . Lembro que eu tinha as metas rsrss ' Mais agora , que eu consegui tudo o que eu queria , começei a desagostar de MH ! Nada contra , mais não fico tãão animada . Vou guardar de coração vocês na minha mente e no meu pensamento ! Amei estar aqui com vocês ! Qualquer coisa , visitem meus outros blogs , garanto que vocês vão se surpreender ! Um big beijão , e amo muito todos vocês !
Yasmim .

Um comentário:

  1. Yasmim,não tem como eu te excluir!não tem como eu aceitar os comentarios!só da para postar no blog!

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High