sábado, 20 de outubro de 2012

Schools Out-Wave 2



>Oiiee<
essas seram as novas bonecas Schools out,na segunda versão(wave 2)


Minhas Opinioes:

Cleo:
Adoei o cabelo,azul por baixo preto por cima,sinceramente adorei o baton azul,gostei da camiseta,odiei a leggin e a sandalia...é ta bom

Draculaura:
Curti o Cabelo,a bolsa e o vestidos estão perfeitos e olha essa sandalia *_* só não curti o brinco gigante

Abbey:Adorei o cabelo com a franjinha,odiei o resto

Spectra:
Curti,mais essa roupa me lembra muito a do Fashion Pack DATM,acho que podiam ter mais criatividade.
Creditos:http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. oi,na verdade,o nome dessa colecao é"picture day"e eu tenho as quatro e são muito lindas mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei,na época eu estava desenformada,eu tbm ja tenho

      Excluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High