segunda-feira, 2 de julho de 2012

Conseguimos !!!

Oi meninas , tudo bem ?
Gente ue to super mega iper feliz , eu tol tremendo de tanta felicidade , conseguimos 102 seguidores ! uuuhul ! Obg a todos . Bom meninas , o premio , que era uma boneca , eu vou sortear depois do meu niver ( 16/07) , então cruzem os dedos ! kk . Bom , a Marina ( minah grande amiga da net *-* ) Me deu um presente super lindo olhem :

Tipo , eu suuuper ameei . Obg .
Eu tmb fiquei muito feliuz , pois vi que vocs estão comentando bastante :)
Obg de novo.
Bjoos happy's :D

4 comentários:

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High