sábado, 7 de julho de 2012

Oi!!!

                                                                          Olááááááááá!!!
                                                         



Meu nome é Maíra,mas meu nicknome é _Ma-Ma_!!!A Yasmim pediu pra eu postar no blog dela,e aqui estou eu =D!!!Alguns podem me conhecer do blog Monster High in Brasil,ou do meu blog My World,ou do meu outro blog:


Abóbora é D+


Vou escrever um pouco mais sobre mim:

Idade:10 anos
Aniversário:03/11
Personagem de MH preferido:Rochelle Goyle
Comida preferida:Pizza
Cor preferida:Lilás,roxo


Isso é só o básico!!!Depois você descobre mais!!!Espero que gostem de mim ^-^!!!


Essa é minha assinatura do meu  blog já que aqui eu ainda não tenho assinatura








3 comentários:

  1. Oi flor! Desculpe o incomodo mas vim divulgar um concurso. Ta rolando um concurso ótimo no meu blog! Acessa lá! Participe!
    http://monsterhschool.blogspot.com.br/2012/07/concurso-1-participa.html#more

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High