sábado, 31 de março de 2012

Desafio dos 50 dias-dias 12 , 13 , 14 , 15 , 16 , 17 , 18 , 19 , 20 , 21 , 22 .....

Dia 12:Uma foto que define sua faculdade,ou a que quer fazer :



Eu quero fazer advocacia ! *.*
Dia 13:Uma foto da sua profissão

Estudante né ?!
Dia 14: A figura do seu sonho de consumo :


Ter todas as MH ! 
Dia 15: A foto de um irmão/irmã de alma
Luh s2s2 Minha amiga !                                                                                                                                          

Dia 16: Uma foto de quem te ensinou muitos valores
Meus pais s2s2

Dia 17: A foto que represente um medo
Espiritos ou coisas parecidas , morro de medo U.U
Dia 18: Uma foto de um vício :

Pc !
Dia 19: Uma foto que defina sua maior qualidade

Seer muiito feliz , rir muito , aproveitar a LIFE !
Dia 20: Uma foto que represente um arrependimento : 
Brigar com as minhas amigas ou BFFS
Dia 21: A foto de uma das maiores loucuras que você já fez 
Escalada , eu virei de cabeça pra baixo , tipo , show .... ai eu fiquei com TRAUMA ! kkk
Dia 22: A foto de quem você quer passar a vida inteira junto
Meu marido , meus filhos e minha mãe !
Dia 23: Uma foto de alguma loucura de amor que você faria

Agarraria o menino mais lindo da face da terra (que por acaso é o que eu gosto) e beijaria ele, pedindo em namoro, casamento, bodas de bronze, prata e ouro e pediria pra que ele fosse pai dos meus filhos(as)....exagerei? 
Bom..é uma loucura de amor né..

Dia 24:A figura que represente algum presente que você quer ganhar

Minha querida Lala Sweet 1600 ! Eu quro muito ela !


Dia 25: Uma foto de quem te faça rir

Para a Nooooossa Alegria kkkkk


Dia 26: Foto de um presente que você nunca gostaria de ganhar



Um boneco do Patati e do Patata '-' 



Dia 27: A foto de um programa de TV ou Filme que você gostaria de participar



ICarly *--* 



Dia 28: A foto de um livro que você ama
Bom, eu acho meio difícil de escolher um livro porque eu gosto de tantos, então..acho que eu vou pular esse ;)

Dia 29: Uma figura que represente um hobby


Ballet ! eu amo ballet !


Dia 30: Uma foto que fale muito sobre você


Eu acho que eu vou pular esse dia porque não tem especificadamente uma foto que diga muito sobre mim,porque eu tenho várias qualidades e vários defeitos


Dia 31: A foto da sua melhor idade


Como eu já falei, eu não posso colocar foto minha, então eu procurei uma no Google:


Com 10 ANOS ! 


Ufz " Cansou viu ? Bjoks

Um comentário:

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High