quarta-feira, 14 de março de 2012

Diário Traduzido da Howleen!



Capa: Não, você não pode ler o meu diário ... 

 No dia 20 de Julho

Clawd tem que ir embora para o futebol campo, Clawdeen tenho que ir para a praia Gloom com Draculaura e Frankie sobre as férias da família Stein, e eu tenho que ficar em casa neste verão porque meus pais acham que eu tenho alguma "crescendo a fazer. "Ele não é tão assustar! Eu sou tão maduro como Clawd e Clawdeen. Eu quase nunca mastigar qualquer coisa que eu não devo mais, Clawdeen diz que eu não tomar banho, mas isso não é verdade, eu não levá-los, contanto que ela faz! Eu não acho que idade não tem nada a ver com estar maduro, quer porque eu tenho um amigo que é uma gárgula e ela é como a maneira mais velho que eu-bem bem não é como gárgulas contar seus aniversários da mesma forma que os lobisomens fazer, mas ela é totalmente não maduro. Quero dizer, ela gosta de um garoto novo, como quase todos os dias ea maioria deles nem são tão bonitos. Eu nunca faria isso, você não sabe como um garoto se ele não era causa bonito eu assim gosto de um garoto que era doce e agradável para mim mesmo que ele não era bonito totalmente assustador. Eu posso guardar segredos muito que meu outro amigo que é um banshee não pode fazer. Se você lhe contar alguma coisa, ela gosta grita-lo no topo de seus pulmões. Mesmo Clawdeen totalmente me trata como se eu ainda sou um pequeno filhote. Não só ela tirar todos os seus mais assustadores roupas de frio com ela Praia Gloom para ela, mas também colocar um cadeado e uma corrente em seu armário. Seja qual for ... Eu vou dormir na sua cama e comer todos os petiscos que ela deixou em seu mini-frigorífico. Então eu vou deixar cada monstro saber quão miserável eu sou por não falar para o resto do verão. Sim, isso vai realmente mostrar a mãe eo pai como maduro eu sou.

No dia 25 de Julho

Almofada é o meu porco-espinho. Ela é afiada e acanhado. Almofada come minhocas. Minha irmã acha que comer vermes é bruto. Minha irmã tem que sair da sala quando eu alimento Almofada. Gostaria outro worm? Bom Almofada. O Fim.

No dia 30 de Julho

Alguns dias eu desejo que eu tinha um controle remoto que me deixou mudar o canal no meu estilo de causa agora eu sinto que estou totalmente preso assistindo o coxo mesmo ... lol ... que rima mostrar mais e mais. Quando estávamos filhotes, Clawdeen e pude assistir ao mesmo episódio de um programa de TV mais e mais e nunca se cansar. Ainda posso citar programas inteiros de cor e, por vezes, apenas dizendo uma linha aleatória, como: "Bem, certamente é contaminada por queijo", pode fazer-nos rir até que uivar se eu digo que no momento certo. Enfim, onde eu estava? Ah sim, o controle remoto. Eu adoraria mudar o canal no show meu cabelo está estrelando, porque eu realmente odeio como ela termina. Oh bem, espero morrendo, laranja para ir com a minha cor favorita de azul, será mais fácil de assistir. Agora eu só tenho que decidir se eu abaixar o volume para 10, combinando listras e xadrezes ou talvez eu vou misturar um colete jeans, meias no joelho e botas de caminhada com um de saias Clawdeen de costura assombram e torná-lo ir a 11.
No dia 1 º de AugustEdit
Clawdeen chegou em casa hoje e ela realmente me deu um abraço quando me viu. Acho que tipo de falta dela um pouco, ou talvez muito, também. Ela é minha irmã grande, afinal de contas, mesmo se ela é uma dor no dente, às vezes.

No dia 18 de Agosto

Eu estava em um funk boo esta manhã e eu devo ter uma mãe suspirou causa muitas vezes me disse que se eu estava indo para mope ao redor da casa e entrar em seu caminho, então eu nem tinha que pegar uma vassoura e ajudá-la a limpar ou ir mope em outro lugar. Eu acho que "mope" é uma palavra engraçada ... parece que ele poderia ser um personagem no livro de um filhote de ... "Era uma vez um mope que não iria usar sabão e, apesar de sua mãe implorou que sempre disse:" Não.. "Então, eu pegou minha mope e foi para o Maul. Eu realmente não tenho dinheiro suficiente para comprar alguma coisa legal, mas fui mesmo assim. Indo para o Maul sempre faz Clawdeen feliz não importa se ela está sozinha ou em grupo. Ela só me faz feliz se eu saio com meu amigos, que estavam todos a fazer outra coisa hoje. Eu vi Heath Burns e Deuce assombrando fora, mas eu só disse "Oi". Deuce é legal, mas Heath é ... Heath. Clawdeen diz Heath como um cachorrinho de rua: "Se você alimentá-lo qualquer coisa que ele vai segui-lo para casa." Então, eu continuei andando e não parar para conversar. Eu olhei através de algumas lojas e ia para casa quando eu andei pela loja de música e ouviu um monstro tocando uma guitarra. Parecia muito clawsome e eu só tinha que ir e conferir. O que foi ainda mais clawsome é que era um vampiro que estava jogando. Eu estava totalmente olhando para ela ... lame eu sei, mas honesta para a garra que era como uma espécie de magia feitiço ... ok ainda era coxo para olhar. Então ela se virou e me pegou olhando. Eu pensei que ela ia ser louco, mas em vez disso ela acenou-me. Eu descobri que o nome dela é Opereta e que ela vai estar começando em Monster alta no outono. Seu cabelo é mais vermelho do que a minha e ela tem essa marca de beleza arrepiante frio do lado esquerdo de seu rosto que vai todo o caminho até seu braço. Ela também tem esse sotaque que é um uivo total. Perguntei se ela iria me ensinar a jogar, mas ela disse: "Não." Eu estava desapontado, mas ela explicou que amava tocar e cantar mais do que qualquer coisa e se eu tive aulas de que ela seria de esperar-me a amá-la tanto quanto ela fez. Ela me disse que não achava que eu estava naquele lugar, mas ela ainda me mostrou alguns acordes e eu peguei o que ela me ensinou muito rápido. Eu me inscrevi para uma semana de aulas gratuitas na loja de música e quem sabe, talvez ele vai ser algo que eu realmente amo fazer e não apenas porque me faz se destacar dos outros monstros que eu conheço.

No dia 21 de Agosto

Na prática do futebol, hoje, um vampiro que jogou com uma equipe copo lobisomem veio e jogou um jogo-treino com a gente. Ela era legal realmente assustador e um jogador bom assustador. Ela era tão bom que eu só era capaz de roubar a bola do seu par de vezes durante o jogo. Após a prática foi sobre o nosso treinador pediu-lhe para falar com a equipe e dar-nos algumas indicações. Quando ela terminou de falar e estava deixando a equipe, ela eo treinador me chamou. Eu pensei que eu devo ter feito algo errado, mas ela só queria dizer-me que eu tinha muito talento e poderia ser um jogador muito bom se eu continuasse trabalhando duro. Então o meu treinador me disse que eu já era um jogador de futebol melhor do que Clawdeen era na minha idade. Eu não acho que meus pés tocavam o chão todo o caminho. Nenhum monstro já me disse que eu era melhor do que minha irmã em nada. Bem, tecnicamente meus pais estão sempre me dizendo que eu sou o melhor em ser quem eu sou e que Clawdeen nunca poderia bater-me por estar me mas isso é totalmente diferente. De qualquer forma, eu estava pensando em contar a história para toda a família durante o jantar apenas para que eu pudesse ver a expressão no rosto de Clawdeen mas de alguma forma não se sentia bem para fazer isso assim que eu guardei para mim. Quando o jantar acabou, Clawdeen e me teve de limpar e bem no meio de fazer pratos que ela me disse que ela correu para o treinador no Maul. Então ela disse: "Ele me disse que acha que você poderia ser um jogador melhor do que a mim se você continuar trabalhando duro." A próxima coisa que eu pensei que ela ia dizer era algo como: "Durante meus frios picos de mortos." Só que não é o que ela disse a todos. Em vez disso, ela tipo de sorriu e disse: "Bem, duh, diga-me algo que eu não sabia." Eu devo ter olhado como um lobo capturado na causa luar então ela disse: "O quê? Não é como ele disse que tinha um senso de moda ou qualquer coisa. "Então eu esguichou-la com o pulverizador pia, que começou uma luta de água enorme. Clawd entrou bem no meio para tentar "alfa"-nos parar. Funcionou. Paramos de atacar uns aos outros e começaram a molhá-lo Demorou uma hora a mais para limpar, mas foi muito divertido. Eu não sei o que poderia ter acontecido para fazer a mudança Clawdeen muito mais um verão.

No dia 31 de Agosto

 
Eu amo cookouts nossos familiares. É uma das minhas coisas favoritas que fazemos no verão, pois todos os meus irmãos e irmãs mais velhos que já se mudaram para fora, e têm suas próprias famílias agora, mostrar-se com todos os meus sobrinhos e sobrinhas. Há filhotes que executam todos os lugares, beijos e abraços, rindo e chorando e às vezes você tem que gritar apenas para ser ouvido. É uma loucura caótica e cada vez uivando bom! A comida é maravilhosa e há muitos e muitos-lo. Draculaura geralmente vem muito sobre o que pode parecer estranho que um vampiro teria chegado a um encontro lobisomem, mas ela é uma parte da família que, quando ela não aparece com um de nossos todos cookouts está chateado ela não está lá. Meu pai ainda deixa parte da grelha aberta para seus cachorros-quentes de tofu, que não são ruins, se você colocar bastante monstard batchup, e as cebolas com eles para disfarçar o sabor do tofu. :) Temos também um jogo de softball monstro em campo aberto atrás de nossa casa. Este ano tocamos até que estava quase escuro, e as estrelas estavam saindo, então eles começaram a vir para baixo! Todos correram para a casa e pegou cobertores e sacos-cama e correu de volta para fora e apenas ali a observá-los cair. Você deveria ser capaz de realizar desejos em estrelas cadentes e eles se tornarão verdade, mas havia tantos queda que fiquei sem vontade de coisas reais e começou desejando coisas bobas. Espero que desejando que o sorvete que parece cada vez que eu estalar os dedos não anula meu desejo para o cabelo perfeitamente reto. Oh, bem, provavelmente não é provável que seja desejo jamais se tornar realidade, mas foi divertido para sair em uma noite perfeita e fingir que um dia eles podem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High