sexta-feira, 30 de março de 2012

Sumida + Noticia triste + Noticia boa .

Oi ( desanimada ) .... eu to meio triste ...Sim , eu estou sumida , eu nn estou tendo mto tempo por causa da school ... E... acho que vou excluir o blog , o que acham ? Comentem , pf .... eee ... agr a noticia boa ... é que além de eu ganhar a Lala e o Clawd e a Cleo School Out's ... Eu ganhei dps a Operetta , Nefera e Spectra ... Masssa néh ? Elas são lindas de morrer ... Gente , Vocs acham que eu devo excluir o blog ? Eu acho que nn ..mais , me deu vontade de excluir , pois ninguem tah mais postando nele , as novas tão de lado .... E ... ninguem mais comenta .... To confusa , como meu amigo fala , to cafundida ...kkkkk ... Bjooks *~*

Um comentário:

  1. não yasmim não faz isso o seu blog emuito vc so pricissa divulgar ele em sites para os amigos fazendo parceria e pedindo divulgação nos outros blog

    bjs jhayce

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High