sexta-feira, 2 de março de 2012

Resultado do joguinho !

Oi liiiiiindas , tudo beem ? boom , aqi estáh o resultado do joguinho de ontem :

























Desce mais


























Maissssssss



































mais um pouquinho





































aeew ... mentira .. chegou nn .kkkk



































Giulia ! parabens , voc ganhou , era 1 e 2 ! Parabeens mesmo , ee , estou mto feliz  q vocs comentaram ! :)
boom , coloque aqi em baixo nos comeents , o link do seu blog , ee , quias butoons voc quer ! Bjooks

3 comentários:

  1. Oi Yasmim! Desculpa n ter respondido!! Eu esquessi!! Sorry MESMO

    Mas cara, vc n sabe como eu estou Feliz!! Obrigadaaaa

    Aqui vai:
    www.monsterhighsl.blogspot.com

    Vc ja segue! kkk eu vi!

    OBRIGADAAA
    E DESCULPAAA

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Anh! Eu quero um Butoon escrito Monster high Sl e um Giu em baixo ( se não der pra colocar o Giu td bem ok??)com a Draculaura School Shores Ou Passeio no shopping!!

    Obg Mesmooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um também meu blog é http://tralhasdaflavia.blogspot.com/ , não parece que fala de monster high por causa da URL mas fala sim pode crer!
    Beijos Flavia!

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High