sexta-feira, 9 de março de 2012

Tantas novidades , ee , eu aqi , boiando ... kkkk

Oie moles ! kk , desculpa , eu tava de castigo , tanats novas , eee , eu aqi , boiando eem todas ! kkkk ... bom ... vamos láh ...

Imagem oficial da Robecca :

Lindaaaaaaaaaa ... ela me lembra um pouco a Clawdeen !

Base da Robecca *~* :

Ameeeeeeeeeein *.*

New creat monster high :

aaaaaaaaaaaaaaaaa .... ameiin *.*

Q perfeitooooooooooo ...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiii demais !

Novos jogos :



Monster High Series: Draculaura Dress Up
É de vestir! Como sempre kk
Para Jogas Clique Aqui



Chibi Frankie Stein!
Para Jogar Clique Aqui

E reelembrando que tem o Chibi Draculaura:





Para jogar esse jogo Clique Aquii

Creditos : MH Lovers



Bjooks

3 comentários:

  1. Uma pergunta vc n sabe dar créditos?Pois tem nomes dos blogs em todos as imagens isso é crime!Se copiar de créditos!E tem blog q tem Copscape,e isso é copcat!
    Estou ti avisando para o bem do seu blog ou ele vai ficar paradão como está de seguidores e vai ter comentários não agradáveis de donas de outros blogs.

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Xoxo,Equipe Monster High